Os 5 filmes mais confusos já produzidos




Já assistiu um filme e que no final não entendeu nada? tem uns que você se perde já nos primeiros minutos do filme, as vezes o filme parecer ser até bom, tem bons atores e excelentes efeitos, mas é super complicado, o nosso primeiro colocado "A Viagem" é um bom exemplo, já começa a ser chato com 3 horas de duração, filme com 2 horas já me deixa sem paciência, ai o autor que deve ter fumado um negocio estragado mistura 6 histórias  inclusive em épocas diferentes e interpretadas pelos mesmo atores, ai você passa metade do filme achando que é reencarnação, que um é filho, neto, bisneto do outro. Eu sei é que o filme é muito do doido. Outro filme que tem um enredo complicado é  A Arvore da Vida, que deixa todo mundo confusa na parte onde fala de criação de universo, origem da vida, e seu final é pior ainda. Bom veja a lista dos 5 filmes e comente se concorda ou discorda, se acha outros complicados coloca nos comentários.


2001: Uma odisséia no espaço



Amnésia



Matrix Revolutions



A árvore da vida


A viagem



Fonte: Não Kibo

Share on Google Plus

About Rafa Borba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Amnésia é um filme confuso só quando se vê pela primeira vez. Depois do final fica tudo esclarecido, ai você entende o que acontece no filme inteiro.

    Já o restante dos filmes que você colocou são sem sentido mesmo. São pra teses de doutorado .. rsrs

    ResponderExcluir