Os 5 maiores erros de photoshop nos cartazes de filmes



5. Ataque das Loiras (Blonde & Blonder)
Foram tantas as manipulações no cartaz do filme “Ataque das Loiras” que as atrizes ficaram desproporcionais. Pamela Anderson ficou com uma cabeça muito grande, resultado típico de quando querem emagrecer alguém. Denise Richards, por sua vez, ganhou um corpo completamente torto, em que os ombros estão desalinhados, os seios ficaram muito distantes do pescoço e, naturalmente, a cabeça ficou grande.


4. Os Reis da Rua (Street Kings)
O slogan de “Os Reis da Rua” diz: “Sua cidade. Suas regras. Nenhum prisioneiro.” E realmente é complicado prender alguém quando você não tem dedo para apertar o gatilho. A montagem cortou o dedo de Keanu Reeves e mudou o conceito de segurança da película.


3. Enlouquecendo com a Liberdade (Crazy on the Outside)
A foto de divulgação de “Enlouquecendo com a Liberdade” é composta por um monte de recortes desencontrados, cada personagem olhando para um lado, unidos de forma que chega a parecer amadora.


2. Maldita Sorte (Good Luck Chuck)
Para dar volume aos cabelos, você pode aplicar uma máscara capilar para esta finalidade ou cortar e colar seu cabelo sucessivas vezes numa foto. Foi esta a saída escolhida no cartaz de “Maldita Sorte”, em que se pode reparar, mais claramente ainda na imagem em destaque, que o padrão dos fios de Jessica Alba se repete de forma inconcebível naturalmente.





1. Instinto Selvagem 2 (Basic Instinct 2)
Finalizando a lista, "Instinto Selvagem". No cartaz de divulgação coreano, Sharon Stone aparece ainda mais sensual com os cabelos molhados. No espelho, contudo, o cabelo dela está seco, além de a posição da cabeça mudar. A lição que fica: erros de Photoshop vêm de longa data e acontecem mesmo nas produções de grande orçamento.
Share on Google Plus

About Rafa Borba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário