Lembra da Tiazinha? Veja como ela está hoje em dia.




Suzana começou sua carreira televisiva como dançarina e assistente de palco do apresentador Luciano Huck, ao lado de Joana Prado, no Programa H, exibido pela Rede Bandeirantes na década de 1990.

Seu papel principal foi a personagem Tiazinha, que foi criada por Luciano Huck. Era chamada ao palco para depilar com cera quente partes dos corpos dos participantes do quadro, escolhidos no público. 

A máscara e o chicote lembravam a Mulher-Gato, vilã da série Batman, que abusava da "sensualidade felina". Com esse personagem Susana foi capa de várias revistas e um dos maiores símbolos  dos anos 90. 


No seu auge artistíco ganhava até R$ 15 mil por evento e chegou a ganhar R$ 100 mil com produtos com sua marca. Posou para a revista Playbo em março de 1999 e essa edição ficou sendo a segunda mais vendida da história da revista.

Neste caso a tiragem chegou a aproximadamente de 1.240.000, atrás apenas de Joana Prado, a Feiticeira, em dezembro do mesmo ano. Participou da música "Uh! Tiazinha" do cantor Vinny, que fez muito sucesso.










Share on Google Plus

About Rafa Borba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :