Veja como estão os atores do filme O Máscara



O Máskara (The Mask) é um filme de fantasia e comédia de 1994 baseado em uma série de história em quadrinhos publicadas pela Dark Horse Comics. Este filme foi dirigido por Chuck Russell, e produzido pela Dark Horse Entertainment ea New Line Cinema, e lancado originalmente aos cinemas em 29 de julho de 1994. O filme é estrelado por Jim Carrey como Stanley Ipkiss (também conhecido como The Mask) e Cameron Diaz como Tina Carlyle, em sua estréia como atriz. Carrey foi nomeado para um Globo de Ouro por seu papel. O filme foi indicado para o Oscar de Melhores Efeitos Visuais, perdendo apenas para Forrest Gump.


Inicialmente a ideia do diretor Charles Russell, era de fazer uma história de terror e humor negro, mais fiel aos primeiros quadrinhos "The Mask", onde o personagem era bem mais cruel e vingativo. Os produtores porém, chegaram à conclusão de que talvez o público não aceitasse muito bem o tema, e decidiram fazer um filme de comédia. O filme tem muitas cenas inspiradas em situações que acontecem nos quadrinhos, porém com menos violência.

Em 1995 o filme ganhou com um spin-off a série animada de televisão The Mask: The Animated Series, e em 2005 uma sequencia chamada "Son of the Mask" ("O Filho do Máskara").






Fonte: Avacalhando
Share on Google Plus

About Rafa Borba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Essas coisas dá saudade do passado.
    Esse filme marcou a minha infância.

    ResponderExcluir