Por onde anda a menina Paty do seriado Chaves?



Quem é fã de "Chaves" lembra bem da doce Paty, que acelerava o coração do protagonista toda vez que aparecia em cena. Mas Ana Lilian de la Macorra, que deu vida à personagem, não aparecia há anos na TV. 


Aos 55 anos, ela reapareceu em uma entrevista a um programa de TV peruano e mostrou sua casa, toda sustentável e localizada em uma cidade próxima à Cidade do México, e revelou que atualmente é uma renomada psicóloga, com mestrado em psicoterapia. Ela também contou que nunca quis ser atriz e relutou muito em aceitar o papel. Ela era assistente de produção do seriado quando foi convidada por Roberto Bolaños para uma participação e acabou ficando por 25 capítulos.


"Meus amigos riem muito do fato de eu ter participado de 'Chaves'. E meus pacientes, quando descobrem, falam: 'Não, minha psicóloga é a Paty' (risos)", declarou Ana Lilian, detalhando como acabou virando dona da personagem: "Eu fui a responsável por fazer os testes com as atrizes que se candidataram, mas não conseguimos achar ninguém que se encaixasse nos requisitos, então de repente o Roberto virou e falou: 'É você!'. E eu fiquei dizendo 'Não, não, não... Eu não sou atriz, não trabalho em frente às câmeras'".

 

Share on Google Plus

About Rafa Borba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário